Páginas

Virando fazendeira em 3,2...

domingo, 24 de agosto de 2014



Domingo, dia 10 de Agosto eu e a Valerie caímos na estrada. Fomos para Wahkiakum, teríamos uma fair  e como minha família tem um chalé lá ficaríamos 1 semana morando com meu irmão e a namorada. 
Saímos de Selah 10:30 da manhã e chegamos em Rosburg 16:00. Assim que descemos do carro a Valerie percebeu que o Mike não tinha dado a chave do chalé. Agora imaginem: Lá estava eu, tinha acabado de tomar uma Pepsi gigantesca. Minha bexiga estava cheia. Faziam 5 horas que não ia ao banheiro. Resumindo, quase morri.
Enfim, minha mãe ligou para a amiga dela que tinha uma chave extra e entramos em casa. E foi assim que conheci a Lori. 
No dia seguinte conheceria minha primeira amiga nos EUA, Makayla. Fomos para Astorio no Oregon. Tínhamos que comprar comida e algumas coisas para fair. Comi pela primeira vez no Dairy Queen. E MEU DEUS, MUITO BOOOM!
Esse dia foi pura diversão, os dias que seguiriam foram super atarefados, coisas e mais coisas para organizar até a fair começar;o que aconteceu na Quinta e seguiu até Sábado.
Tudo foi incrível , conheci pessoas maravilhosas que até a comida dividiram comigo. Com certeza vou sentir falta de cada momentinho que passei com eles lá.
E posso dizer que estou muito feliz por ter inspirado o primo da minha mãe a ter um intercambista. Ele ligou ontem dizendo que já tinha até agendado entrevista com a organização, semana que vem ou a outra o intercambista dele chega.
Enfim, a fair é um evento rural em que as pessoas levam seus animais, comidas, fotografias para serem apresentados e julgados. Ganham aqueles laços e também dinheiro. Enquanto estava lá, mostrei as ovelhas da minha host mom e também fiquei encarregada de cuidar do petting zoo. Também aconteceu uma apresentação de cavalos, meu irmão e a namorada participaram e tiraram segundo e primeiro lugar.
Experimentei diferentes comidas, como chicken stripes, kettle korn e corn dog. Eu não gostei muito de corn dog, mas eu AMEI kettle korn! Ah, também tomei Doctor Peppers, o melhor refrigerante ever, tem gosto de cereja, é muito bom.
Contei pra eles que meu sonho americano é comer no KFC, então eles me levaram em um restaurante pra comer frango frito dizendo que o frango de lá é melhor do que o do KFC.

Tudo aqui é enorme, incluindo a comida. Os lanches, o frango, as bebidas... Tudo o dobro do tamanho considerado normal. Acho que isso explica o porque de engordarmos horrores aqui. 
Tenho de dizer que Washington é um estado lindo. As montanhas, o Rio Columbia e as evergreen trees. Tudo parece cenário de filme, fico feliz de estar morando num lugar tão lindo como o Estado de Washington. Ah, só uma pequena observação: A capital Washington DC fica no Leste dos EUA, eu moro no Oeste. Ou seja, é bem longe.
Vi muitos animais lindos aqui, águias, porcos-espinho gigantes e veados.
Agora um resumo sobre esssa semana:
Nesses dias na fair aprendi que os americanos não são frios, que ovelhas fedem porém são amigáveis. Aprendi que não gosto de porcos, que meu inglês é muito bom e que os adolescentes daqui não sabem falar em público.

Acho que isso é tudo. No próximo post vou falar sobre essa semana que passou e vou tentar atualizazar todo dia.

xx

Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário