Páginas

2° dia nos EUA

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nesse momento estou terminando de arrumar algumas coisas porque daqui a pouco estamos indo pra costa participar de uma fair e visitar meu irmão.
Nesse post vou contar como foi  meu 2° dia aqui nos EUA.
Acordei bem cedinho nesse dia, fiz meu café e fui lá fora conhecer os animais que minha família tem, um mais fofo que o outro.

Fomos para Yakima e uma outra cidade que não lembro o nome fazer compras. Calma, não o tipo de compra que vocês estão pensando. Passamos em uma loja enorme de eletrônicos para comprar um adaptador pro meu celular e notebook. As tomadas daqui são diferentes.
Demos voltas e voltas para encontrar as lamp shades, não sei o nome em português, mas são aquelas partes de tecido dos abajures. E finalmente fomos ao supermercado.
Gente, a quantidade de mexicano nesse lugar é absurda, juro. Esbarrei em muitos. Inclusive o nome do supermercado era mexicano. Eu não sou muito fã do espanhol falado no México, acho bem irritante. Mas é inevitável, em todo lugar que você ir aqui, você sempre vai escutar alguém conversando em espanhol.
Uma coisa importante: se vocês converterem o preço das coisas aqui para o real, vão perceber que nem tudo é tão barato. Eles possuem promoções do tipo "leve 3 pague 1" e também usam muito cupom, minha host mom é um exemplo de pessoa que usa bastante cupons, ela disse que consegue economizar bastante usando-os. 
Passamos o dia fora de casa, a Valerie leva horas escolhendo exatamente o que ela quer, mas foi tudo muito divertido e quando chegamos em casa estávamos MORRENDO de fome. 
Esta foto foi minha primeira refeição aqui nos EUA. 

Minha família não faz almoço, então a gente geralmente come fora ou prepara um sanduíche ou algo mais prático. O jantar aqui é a hora mais importante do dia, é quando nos sentamos para comer e conversar sobre o que anda acontecendo e contar algumas histórias.
Foi nesse dia também que encontrei a Valerie tirando leite das ovelhas. Ok, hora da verdade, não sei se esses animais são ovelhas ou cabritos ou whatever. Só sei que são fofas e muito amigáveis!
                     

Também conheci os outros animaizinhos como os coelhos e as vacas.



Isso é tudo é tudo por hoje, no próximo post vou contar como foi minha viagem pra costa e a fair!

See you guys veeery soon
Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário